terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando…

- Alô?

- Ei.

- Bebê. O que aconteceu?

- Nada não… É que eu tive um pesadelo e…

- E…?

- E acordei chorando. E decidi te ligar.

- Tá tudo bem, amor?

(ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho)

- Tá… Tá tudo bem sim.

- Hum…

(ela escuta um barulho, e fica com medo)

- Amor…

- Fala, princesa.

- Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.

(ele ri, fazendo-a se distrair e rir também)

Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.

- Amor, tem alguém aqui, vou desligar.

- Ei, espera.

- O que foi?

- Abre a porta pra mim?

- O que você tá fazendo aqui?

- Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.

(ela fica vermelha)

- Idiota.

- Linda.

- Besta.

- Ei amor.

- O que foi?

- Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário